POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO-TERMOS E CONDIÇÕES

ANTES DE FAZER SUA COMPRA LEIA ATENTAMENTE NOSSAS CONDIÇÕES PARA QUE NÃO HAJA CONTROVERSAS FUTURAS, AS MESMAS REGRAS VALEM PARA COMPRA DIRETA.

Política de trocas e de devoluções de nossa loja

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você tenha adquirido um produto de nossa loja e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca do produto.

 Situações e prazos para troca - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 Troca de produto: 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor; 

  Fretes por conta de nossa loja quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

Erro operacional: produto em desacordo com o pedido ou itens faltantes*, 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Fretes por conta da nossa loja

* Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos correios.

 

Procedimento

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do email wgli.gilmara@hotmail.com ou pelo canal de atendimento via whatsaap

Será necessário informar:

  • Número do pedido;
  • CPF e Nome do comprador;
  • O motivo da troca.

Todas as mercadorias, deverão ser encaminhadas à nossa loja, sem indícios de uso e com embalagem original.

Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a nossa loja oferecerá as seguintes opções:

  • Crédito no valor do produto a ser utilizado no nosso site
  • Troca por qualquer outro produto em nosso site ATELIEDAGILBEBESREBORNS.COM.BR em estoque ou sobre encomenda.

** O valor do frete e as taxas de processamentos de cartão de crédito e/ou dos intermediários bancários tais como PagSeguro, PayPal etc., não serão estornados Após o recebimento do produto retornado, a nossa loja enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 07 (SETE) dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão, será automaticamente enviado para venda.

 

Garantia

Todos os produtos da nossa loja gozam do prazo de 07 (SETE) dias de garantia por defeito de fabricação/ criação, poís trata-se de um produto artesanal delicado. 

 

Outras informações

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a nossa loja se reserva o direito de oferecer ao cliente um produto similar para atendimento imediato, com o aval do cliente.

Nossa loja reserva-se o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e etc.. Em nenhuma hipótese, recebemos fretes com modalidade "A COBRAR".

O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente (valor do produto + frete do novo envio), mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

Prezado Cliente, Por gentileza peço que leia atentamente os Termos e Condições deste tópico antes de firmar a encomenda ou compra a pronta entrega de um Bebê Reborn. Assim sendo, consideramos que quando efetuada a compra através de qualquer meio de pagamento, o cliente esta automaticamente ciente em aceitar as condições gerais de venda. Os termos e condições abaixo exercem a função de ajudar ambas as partes no decorrer da encomenda, para que não ocorra problemas futuros. Dessa forma entenda-se que: Por se tratar de um produto totalmente artesanal feito com materiais  de alto custo, do tempo de trabalho empregado e dos demais custos para manter toda a infraestrutura que envolve esse trabalho, após sendo firmado com o pagamento estabelece-se o compromisso de manter a negociação até a finalização do pedido. Condições para Bebês pronta entrega Não trabalho com devolução de valores , e sim troca caso comprovado defeito de fabricação. Caso for buscar no local e fazer o pagamento no ato, não aceito cheque ! Caso venha buscar o bebê e chegar ao local com valor inferior ao combinado, com intuito de desconto forçado, o bebê não será entregue! Pagamento com cartão, o bebê é entregue ou enviado após o pagamento ser aprovado! TIRE TODAS AS DÚVIDAS REFERENTE AO PRODUTO, TAMANHO, PESO ETC. NÃO HAVERÁ TROCA EM HIPÓTESE ALGUMA APÓS 7 DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO! Todos os bebês passam pelo um rígido controle e vistoria de qualidade e são fotografados antes de serem enviados, porém caso ocorra algum problema no envio comunique imediatamente para que sejam tomadas as devidas providências e caso seja necessário fazer algum reparo.

 Após os 7 dias corridos,o cliente não terá mais o direito a troca . RESUMO: Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, sempre visando a satisfação dos clientes. - Troca por arrependimento ( não fazemos troca por arrependimento, só faça a compra conciente que é um produto personalizado conforme as caracteristicas escolhidas por você, no caso de pronta entrega esteja conciente que é um produto pronto e você receberá extamente o produto da foto, podendo ter variação apenas da roupa.) A solicitação de troca  do produto deverá ser comunicada via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas . O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). O reembolso do valor pago pelo cliente ocorrerá após o recebimento da devolução do produto em perfeito estado ,em crédito no site para escolha de outro produto do mesmo valor. As despesas de retorno do produto são de responsabilidade da loja em caso de defeito de fabricação.. Não realizamos a troca de bonecas que foram feitas por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. Em caso de desistência por parte do cliente, o valor não será devolvido. - Troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto sem custo ao consumidor dentro do prazo de 30 dias ( trinta dias). Na ausência do produto em estoque, o cliente será avisado, podendo escolher  um outro produto que respeite os valores de crédito. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente deverá providenciar o pagamento do mesmo. Os produtos devem passar por uma prévia avaliação antes da troca, através de fotos encaminhadas pelo cliente. Sendo constatado o defeito, providenciaremos o envio do mesmo ao cliente sem custos adicionais. Neste caso, a solicitação de troca deve ser encaminhada no prazo máximo de 7 dias corridos do recebimento do produto. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas . Entre em contato conosco pelos canais de atendimento informando o número do pedido, o motivo da troca, e aguarde orientações. - Sob Encomenda Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. - Para encomendar o seu bebê, é preciso ter certeza de que vai manter o compromisso até o final, pois após feito o pagamento: NÃO SERÁ POSSÍVEL CANCELAR A ENCOMENDA. Todos os materiais possui um alto valor investido em um único pedido além de serem difíceis de obter. O trabalho é extremamente delicado, demorado e exige várias semanas de dedicação, além do investimento em aprimoramento do artista. se mesmo assim houver desistência NÃO SERA POSSÍVEL A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E NÃO TERÁ DIREITO SOBRE O BEBÊ ENCOMENDADO, ELE IRÁ PARA VENDA - O VALOR SERÁ PARA COBRIR O TEMPO INVESTIDO MÃO DE OBRA E POR DANOS, POR PERDAS DE VENDAS NESSE PERÍODO DE PRODUÇÃO DA PEÇA! Também devido a reserva da encomenda e compra do material . Se firmado este compromisso, infelizmente não será possível retroceder. Depois de ter comprado o material não será possível trocar as características do bebe. o Bebê somente é entregue após o pagamento do restante  assim que o pagamento aprovado no cartão de crédito , boleto ou depósito. NÃO É POSSÍVEL A TROCA DE BEBÊS, NEM PELO MESMO MODELO POR MOTIVO DE INSATIFAÇÃO!

 O prazo de entrega das bonecas personalizadas depende dos modelos escolhidos, disponibilidade da matéria-prima e de acordo com a nossa disponibilidade em atender novos pedidos. Todas essas informações são fornecidas antes do fechamento da compra. CONDIÇÕES PARA BEBÊS FEITOS ATRAVÉS DE FOTOS. O BEBÊ FEITO ATRAVÉS DE FOTOS NÃO SERÁ EM HIPÓTESE ALGUMA UMA RÉPLICA IDÊNTICA AO BEBÊ DA FOTO ENVIADA, ARTISTAS REBORN TRABALHAM COM TÉCNICAS DE PINTURA REALÍSTICA EM CIMA DE MOLDES PRÉ-FABRICADOS, PORTANTO “NÃO ESCULPEM” OS MOLDES, E SENDO ASSIM NÃO PODEM MODIFICAR AS SUAS ESTRUTURAS. O TRABALHO É FEITO INICIALMENTE A PARTIR DE PESQUISA DE UM MOLDE COM AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS MAIS PRÓXIMAS DO BEBÊ REAL, E DESSA FORMA CRIAR UM BEBÊ “SEMELHANTE” AO BEBÊ REAL. SERÃO ENVIADAS AO CLIENTE ALGUMAS SUGESTÕES DOS MODELOS MAIS APROPRIADOS E DISPONÍVEIS PARA QUE ELE FAÇA A SUA ESCOLHA, UMA VEZ SELECIONADO E AUTORIZADO O MOLDE PELO CLIENTE NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MODELO POSTERIORMENTE. Segurança na negociação: Embora nunca tenha havido nenhum problema em minhas negociações , devemos cuidar para que tudo seja seguro e transparente , afinal há uma importância em dinheiro, muitas horas de trabalho e grandes expectativas. Faço toda a negociação por email  ou whatsaap para deixar registrado tudo o que for combinado. Trocaremos dados pessoais importantes como nome completo , RG , CPF, endereço completo com CEP e telefones para que haja o máximo de segurança para ambas as partes. Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referente ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. NÃO ACEITO CHEQUES! Prazo de entrega O Prazo de entrega será informado durante a negociação em caso de encomendas, sendo que o mesmo será somente válido a partir da confirmação do primeiro depósito em conta bancária ou aprovação da operadora do cartão de crédito, tendo o seu prazo máximo de 60 dias. O Prazo poderá ser estendido para encomendas especiais ( caso de moldes de edições limitadas, pre-order etc…) O Envio será por Sedex  OU PAC com seguro, e será postado após confirmação do pagamento final! valor do envio deve ser calculado através do cep do destino e acrescido ao valor final. Entregamos em qualquer lugar do Brasil e exterior ( para envio no exterior o frete deve calculado diretamente conosco pelos canais de atendimento poís o site não oferece este suporte), com serviço extra de seguro. O prazo de recebimento é calculado pelos correios ou transportadora após a postagem (varia de acordo com o CEP do destino). O seu pedido é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio de sua encomenda, lhe será fornecido o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega pelo site dos correios. IMPORTANTE: Confira seus dados de entrega. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios. Não nos responsabilizamos por eventual atraso nas entregas dos Correios! EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA Em caso de extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você é ressarcido do valor pago pelo produto. IMPORTANTE: o ressarcimento será disponibilizado a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. NÃO EMITO NOTA FISCAL,É UM PRODUTO ARTESANAL DE QUALIDADE, E EXCLUSIVO PERSONALIZADO, NÃO TEM POSSIBILIDADE DE TROCA , POIS SÃO FEITOS A MÃO CADA UM, O TRABALHO É GARANTIDO, MAS PARA LONGA DURABILIDADE DOS BEBÊS, VOCÊ TERÁ QUE CUIDAR DELES COMO BEBÊS DE VERDADE E OBJETOS DE ARTE, NÃO SÃO BRINQUEDOS. NÃO HÁ GARANTIAS PARA O MAU USO DO BEBÊ, . IMPORTANTE LEMBRAR UM BEBÊ REBORN NÃO É UM BRINQUEDO E SIM DE UMA PEÇA DE ARTE PARA FINS DECORATIVOS. POR ESSA RAZÃO NÃO É RECOMENDADO PARA CRIANÇAS MENORES DE 3 ANOS POR CONTER PEÇAS PEQUENAS QUE PODEM SE SOLTAR FACILMENTE E CAUSAR UM ACIDENTE. A AQUISIÇÃO DO MESMO PARA CRIANÇAS MENORES, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEUS REPRESENTANTES LEGAIS. CASO VOCÊ USE MARCA-PASSO OU OUTRO APARELHO ELETROMAGNÉTICO, POR FAVOR, COMUNIQUE NO ATO DA ENCOMENDA, POIS OS BEBÊS REBORNS NORMALMENTE CONTEM IMÃS INTERNOS PARA FIXAÇÃO DE CHUPETAS E LAÇOS NA CABEÇA, E ISSO PODERÁ AFETAR O FUNCIONAMENTO DESSES EQUIPAMENTOS E PODERÃO CAUSAR DANOS A SUA SAÚDE. Não negocio com crianças, somente com os pais. SENHORES PAIS NUNCA COLOQUEM SEUS FILHOS PARA NEGOCIAR OU LIGAR VOCÊS SÃO QUEM DECIDEM O QUE VÃO DAR E SE VÃO DAR NÃO DÊ ESSE PODER Á CRIANÇA, ELA NÃO SABE O QUE É O MELHOR E SE ESTÁ DENTRO DO ORÇAMENTO DE VOCÊS ISSO É UM TRABALHO SÉRIO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Somos um Ateliê especializado desde 2016 na confecção dos autênticos Bebês Reborns, usamos a técnica de pintura reborn com tintas importadas e apropriadas para a mesma, trabalhamos com vinil macio nacional e importado, olhos e cabelo de alta qualidade. Conosco você terá a certeza de realizar o seu sonho com um verdadeiro Bebê realista, visite nossas redes sociais e confira nossas recomendações.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Gilmara Da Silva Cunha Mendes - CPF: 327.009.198-23 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade